Entre as atrações, grande parque de diversão para a criançada
 - FOTOS Divulgação
Entre as atrações, grande parque de diversão para a criançada FOTOS Divulgação
Por O Dia

O universo rural vai invadir a cidade de Petrópolis. Entre os dias 1° e 6 de maio será realizada a 29ª Expo Agropecuária, que acontecerá no Parque de Exposições de Itaipava. Com apoio do DIA, evento vai reunir diversos nomes da música sertaneja, além de contar com espaço gastronômico, parque de diversões, exposição de animais e feira de produtores.

Uma das mais importantes feiras rurais da Região Serrana, a 29ª Expo Agropecuária vai receber artistas consagrados da música sertaneja. Entre eles, o cantor João Gabriel, que atualmente faz sucesso com 'Eu Quero Sempre Mais', da trilha sonora da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Ele subirá ao palco do Parque de Exposição de Itaipava no dia 3 de maio também haverá show do MC TH.

Outra atração musical será a dupla sertaneja Matheus & Kauan, que promete mostrar repertório com diversos sucessos, como a música 'Que Sorte a Nossa'. Eles vão se apresentar no mesmo dia 4 de maio da nova sensação do samba romântico, o cantor Dilsinho. Este cantará os hits 'Refém' e 'Cansei de Farra'.

No dia 5 de maio será a vez de Maiara & Maraisa e do cantor Gustavo Mioto. As irmãs sertanejas vão mostrar sucessos como '10%', 'Sorte Que Cê Beija Bem', 'A Culpa É Dele', 'Quem Ensinou Fui Eu' e 'Quase Tudo', entre outros. Já Gustavo Mioto promete músicas como 'Coladinha em Mim', parceria com a cantora Anitta, além de '3 da Manhã' e 'Impressionando os Anjos'.

Dia do Samba

O grupo de samba e pagode Swing & Simpatia ficará responsável de encerrar a 29ª Expo Agropecuária, dia 6 de maio. Com mais de 20 anos de estrada, os sambistas devem repassar os grandes sucessos da carreira, como 'Tropeço', 'Swing da Neguinha' e 'Que Amor É Esse', entre diversos outros clássicos.

Além dos diversos shows, a 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis também vai ter feira de produtores rurais e exposição e leilão de animais. Haverá ainda parque de diversões para a criançada, espaço gastronômico com diversos estandes de comidas e área exclusiva para empresas e indústria de agronegócio. O Parque de Exposições de Itaipava fica na Estrada União Indústria, número 10.000.

Você pode gostar
Comentários