No espaço dedicado à moda, desfiles com os últimos lançamentos - Divulgação/Pedro Luz
No espaço dedicado à moda, desfiles com os últimos lançamentosDivulgação/Pedro Luz
Por O Dia

Casamentos, aniversários de 15 anos e cerimônias em geral. Volta Redonda promete se transformar na capital das festas e eventos. Entre amanhã e domingo, dias 6 e 8 de março, a Cidade do Aço vai sediar a Festas & Negócios VR 2018. A feira será realizada no Galpon Eventos, que fica localizado no bairro Casa de Pedra. A entrada é gratuita.

Vão marcar presença empresas dos ramos de buffet e de decoração, fornecedores variados para cada tipo de festa, além de estilistas e profissionais de fotografia e filmagens. A feira ainda vai contar com uma espaço dedicado exclusivamente à moda. Nele, haverá desfiles com as mais recentes novidades e lançamentos do setor.

De acordo com a organização da Festas & Negócios VR 2018, o evento terá degustações e lançamentos de serviços e produtos variados bolos, doces, bebidas, flores, cabelo, maquiagens. O objetivo é a consolidação das diversas marcas da região e a captação de novos clientes.

Para Elisa Fonseca, idealizadora do Festas & Negócios VR 2018, a feira é uma forma de fomentar o mercado local, que sofre com o atual momento econômico do Brasil. "É muito bom ver todos acreditando e investindo em seu mercado, participando de um evento diferenciado", destaca.

O Galpon Eventos fica na Rodovia dos Metalúrgicos, 5000/1, no bairro Casa de Pedra. Amanhã, dia 6, o espaço ficará aberto ao público de 17h às 22h. Já no sábado e domingo, 7 e 8 de março, o horário de funcionamento é a partir das 14h, com encerramento às 20h30.

Feira oferece descontos no Centro
Liquida Angra também terá shows e apresentações de dança
Liquida Angra também terá shows e apresentações de dança Divulgação
Publicidade
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura de Angra dos Reis, realiza até o próximo sábado, dia 7, a terceira edição do Liquida Centro. A feira tem como objetivo oferecer descontos especiais a quem circula pela região central da cidade e, por tabela, aquecer as vendas do comércio local. Todas as lojas participantes do evento são identificadas com cartaz alusivo à promoção. Além dos descontos, a Liquida Centro também conta com uma programação variada de shows de música e apresentações de grupos de dança.
Para a realização da terceira edição do Liquida Centro, o trânsito na região vai sofrer algumas alterações. Entre 9h e 19h, a Rua do Comércio, por exemplo, vai ficar totalmente fechada para veículos. Já a Rua Coronel Carvalho será parcialmente interditada, das 9h às 17h, no trecho entre as esquinas da Avenida Raul Pompeia e a Rua Pereira Peixoto.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários