Expo Petrópolis - Divulgação
Expo PetrópolisDivulgação
Por O Dia

Petrópolis vai se tornar a capital rural da Região Serrana. De hoje até o próximo domingo, a cidade recebe a 29ª Expo Agropecuária. Com apoio do DIA, a festa acontece no Parque Municipal de Itaipava e reúne atrações variadas. Entre elas, exposição e leilão de animais, estandes de produtores, parque infantil e shows de música. 

Para abrir os trabalhos musicais da Expo Agropecuária, hoje o show é com o cantor João Gabriel. O sertanejo vai apresentar repertório que inclui canções como 'Vem Me Dar Um Beijo', 'Pra Vida Inteira' e o grande sucesso  'Eu Quero Sempre Mais', que faz parte da trilha sonora da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Também está programada apresentação de MC TH.

Amanhã, dia 4 de maio, subirá ao palco a dupla sertaneja Matheus e Kauan. No repertório, músicas como 'Tô Com Moral no Céu', 'Deixa Ela Beijar' 'Que Sorte a Nossa' e 'O Que Nunca Acabou', entre outros hits. Também está programado show com o cantor de pagode romântico Dilsinho, com sucessos como 'Refém' e 'Cansei de Farra'.

No sábado, dia 5, a música sertaneja também será a principal atração. Está agendado show com a dupla Maiara e Maraisa.  As irmãs vão apresentar os principais sucessos da carreira, entre eles '10%, 'Sorte Que Cê Beija Bem', e 'Bengala e Crochê'. No mesmo dia, o cantor Gustavo Mioto, com repertório que inclui 'Impressionando os Anjos' e 'Coladinha em Mim' esta um sucesso com a cantora Anitta.

Para fechar a programação musical, samba e pagode com o grupo Swing & Simpatia. Eles se apresentarão no domingo, dia 6, e vão comemorar os mais de vinte anos de carreira relembrando diversos sucessos entre eles, 'Encaixe Perfeito' e 'Toda Noite'.

Durante todos os dias da Expo Agropecuária, o público vai poder contar com espaço gastronômico, animações, parque de diversão e área exclusiva para empresas e indústrias do agronegócio apresentar as últimas novidades do setor. Haverá ainda exposição de cavalos da raça Campolina e leilão de animais. O Parque Municipal de Itaipava fica na Estrada União Indústria, 10.000.

PROGRAMAÇÃO

DIA 3/5

Publicidade
João Gabriel
MC TH

DIA 4/5