Thiago Brava também estará na Feira Agropecuária e Turística de Quissamã - Divulgação
Thiago Brava também estará na Feira Agropecuária e Turística de QuissamãDivulgação
Por O Dia

Rio - O feriado prolongado de Corpus Christi - no próximo dia 31 promete ser agitado em Paty do Alferes. De 30 de maio a 3 de junho vai ser realizada a 39ª edição da Festa do Tomate. O evento acontecerá no Parque de Exposições Amaury Monteiro Pullig, no distrito de Avelar, e vai contar com feira de artesanato, parque infantil, torneios agropecuários e shows com diversos nomes da MPB.

Um dos principais eventos do interior do Estado do Rio, a Festa do Tomate está prevista para começar com um noite dedicada exclusivamente à música gospel. No dia 30, show com a Banda Livres. Comandada pelo vocalista Juliano Son, o grupo promete repertório de sucessos como 'Vai Valer a Pena', 'Pra que Outros possam Viver' e 'Por que Ele Vive (Amém)', entre outros.

Já no dia 31 de maio, o palco do Parque de Exposições de Avelar vai receber o cantor Dilsinho. Um dos mais novos representantes do pagode romântico, o artista cantará sucessos como 'Refém' e 'Cansei de Farra', entre outros hits.

Em 1° de junho, a Festa do Tomate contará com show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Os goianos deverão apresentar músicas do recém-lançado DVD 'Terra sem CEP', como a canção 'Propaganda'. Eles também vão cantar os sucessos 'Coração Calejado', 'Vou Fazer Pirraça' e 'Nocaute', entre outros.

Também do Estado de Goiás, diretamente para a Festa do Tomate, o cantor Thiago Brava. Ele subirá ao palco no dia 2 de junho para apresentar canções como 'Dona Maria' e 'Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou', entre outros sucessos. Além do sertanejo, show com Dennis DJ, que vai garantir o melhor do funk e hip hop.

Para encerrar a programação musical, no dia 3 de junho estão programados shows da dupla Maria Cecília & Rodolfo e do cantor de pagode e samba Mumuzinho. Além deles, a Festa do Tomate também contará com feira de artesanato, parque infantil, praça de alimentação com barracas de comidas típicas e torneios leiteiro e de qualidade do tomate. Ingressos no site www.guicheweb.com.br.

PROGRAMAÇÃO
Publicidade
30 de maio
Banda Livres 
Publicidade
31 de maio
Dilsinho
Publicidade
1° de junho
Jorge e Mateus
Publicidade
2 de junho
Dennis DJ e Thiago Brava
Publicidade
3 de junho
Maria Cecília & Rodolfo e Mumuzinho
Publicidade
Você pode gostar
Comentários