Técnicos das instituições participantes do Rio em Ação também vão tirar dúvidas e prestar 
informações sobre linhas de crédito  - Divulgação
Técnicos das instituições participantes do Rio em Ação também vão tirar dúvidas e prestar informações sobre linhas de crédito Divulgação
Por O Dia

Rio - A AgeRio, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o Sebrae/RJ, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Petrópolis, vão realizar nova edição do Rio em Ação — Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa. O evento é gratuito e será realizado no Palácio Quitandinha, dia 23 de maio. As inscrições devem ser feitas no site www.rioemacao.com.br.

Voltada para as micro e pequenas empresas, a ação vai contar com palestras e atendimento técnico das quatro instituições participantes — o BNDES também vai estar presente. Durante o evento vão ser oferecidos mais de R$ 2 bilhões em créditos.

Os técnicos de todas as instituições participantes vão aproveitar a ação para tirar dúvidas e prestar informações sobre linhas de crédito. Também vão ser dadas orientações sobre financiamentos para projetos de inovação, capital de giro, máquinas e equipamentos, e abertura e modernização de instalações, entre outros.

"Acreditando que a união de esforços tem o potencial de gerar impactos positivos, as instituições estão colocando em prática esta agenda positiva, com objetivo de contribuir para que os micro e pequenos empreendedores se tornarem protagonistas da retomada da economia no estado", avalia a presidente da AgeRio, Helia Azevedo.

PROGRAMAÇÃO

14h30 - Abertura

15h - Soluções financeiras para inovação (AgeRio)

15h30 - Apoio do BNDES a micro e pequenas empresas (BNDES)

16h - Parceria Estratégica Caixa x Nicho Indústria (Caixa Econômica Federal)

16h30 - Soluções Empresariais (Banco do Brasil)

17h - Novo Refis: como regularizar créditos (CRC / Sebrae/RJ)

14h às 18h - Atendimentos individualizados

SERVIÇO

Sesc Quitandinha (Av. Joaquim Rolla, 2, Quitandinha, Petrópolis)

Entrada gratuita

Inscrições NO www.rioemacao.com.br

Contato: (21) 2333-1239 / (21) 98596-6185

 

Você pode gostar