Evento vai abordar formas de incrementar a produtividade - Divulgação
Evento vai abordar formas de incrementar a produtividadeDivulgação
Por O Dia

Rio - O Sindicato Rural de Barra Mansa, em parceria com o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e o programa Fazenda Legal, da Federação da Agricultura do Estado do Rio de Janeiro (Faerj), vai promover, no dia 22, a palestra Crédito Rural. O evento é destinado aos pequenos e médios produtores rurais da região do Sul Fluminense.

A palestra vai ser ministrada pelo assessor de agronegócio do Sicredi, o engenheiro agrônomo Carlos Necesio de Souza Santos. O objetivo é apresentar as novas possibilidades do agronegócio, abordar questões finaceiras e esclarecer sobre as atuais linhas de crédito do mercado. Também vão ser abordadas formas de incrementar a produtividade.

"Encontro vai discutir as linhas de crédito, os limites de cada linha, como acessá-las e o que pode ser financiado ou não. Abordaremos também, de maneira geral, o contexto da economia e as projeções para o agronegócio para o próximo ano safra 2018/2019”, avisa o engenheiro agrônomo do Sicredi.

A palestra, marcada para o dia 22 de maio, 18 horas, vai acontecer na sede do Sindicato Rural de Barra Mansa, que fica na Rua Maria Luíza Gonzaga, 217, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Dúvidas e informações no telefone (24) 3323-1139.

Você pode gostar