A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai subir ao palco no dia 1° de junho e promete apresentar músicas do recém-lançado DVD 'Terra sem CEP' - Divulgação
A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai subir ao palco no dia 1° de junho e promete apresentar músicas do recém-lançado DVD 'Terra sem CEP'Divulgação
Por O Dia

Rio - Está confirmada! A Festa do Tomate, em Paty do Alferes, não vai ser adiada em função da recente greve dos caminhoneiros. Muito pelo contrário. O evento acontecerá no Parque de Exposições Amaury Monteiro Pullig, no distrito de Avelar, e irá até o próximo domingo, dia 3 de junho. Na programação, torneio leiteiro, parque de diversões, concurso culinário, feira de artesanato, e shows com artistas locais e também com astros da MPB.

"Estamos felizes em poder organizar a festa, que é o maior evento de nossa região, fomentando o turismo e aquecendo o comércio de nossa cidade. Espero que toda nossa população se divirta e os que os nossos visitantes curtam as atrações e o carinho de nosso povo acolhedor", destaca o prefeito Juninho Bernardes.

Hoje, dia 31 de maio, a Festa do Tomate vai receber dois shows que prometem agitar o Parque de Exposições de Avelar. O primeiro deles será com o artista local Paulo Santana. Em seguida, cantor de pagode romântico Dilsinho.

No dia 1° de junho estão programados três shows. A abertura ficará por conta de Nathalia Breschnik. Além dela, a dupla Fabrício e Gabriel. E a grande sensação será a apresentação dos sertanejos goianos Jorge e Mateus, que vão mostrar músicas do recém-lançado DVD 'Terra sem CEP'.

O sábado, dia 2 de junho, também promete. Está confirmado um grande concurso regional de culinária do tomate serão vários pratos com a fruta. Haverá ainda moda de viola e shows com a banda Alma de Borracha e com a cantora Natalia Braga. Além delas, Dennis DJ e o cantor Thiago Brava.

Já no dia 3 de junho, haverá as premiações do concurso de qualidade do tomate e do torneio leiteiro. Também está programado o espetáculo infantil 'Frozen A Rainha do Gelo'. Em seguida, shows de Tadeu Silva e o grupo Vem Sambar. Para finalizar, Mumuzinho e a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos no site www.guicheweb.com.br. Somente no domingo a entrada é gratuita.

Você pode gostar
Comentários