A dupla sertaneja Marcos e Belutti vai fazer show no domingo, dia 16 - Divulgação
A dupla sertaneja Marcos e Belutti vai fazer show no domingo, dia 16Divulgação
Por O Dia

Rio - Casimiro de Abreu vai celebrar 159 anos de emancipação em grande estilo. Até domingo, o Parque de Exposições Henrique Baptista Sarzedas vai receber uma série de atividades comemorativas. Na programação, feira de artesanato, gastronomia e shows com nomes da MPB.

Nesta quinta-feira, a festa começa com tradicional Baile da Terceira Idade, do Projeto Reviver, da Fundação Cultural. Haverá ainda apresentação da banda gospel Sarando a Terra Ferida, às 21h. Na sexta, dia 14, o cantor Dilsinho. Já no sábado, dia 15, aniversário de Casimiro de Abreu, ato cívico na Praça Feliciano Sodré, a partir das 9h. À noite, show com Biquini Cavadão.

No domingo, dia 16, a festa será para a criançada. Às 14h, contação de histórias do Trem Cultural. Às 15h, aula de educação no trânsito. O circo Mania e Personagens se apresentam às 16h. Às 20h, o cantor Maycon Melo. Em seguida, fechando as comemorações, a dupla sertaneja Marcos e Belutti, às 22h.

A festa terá ainda a presença dos agricultores que participam do Festival do Aipim. Eles prometem cardápio diversificado com ingredientes plantados e colhidos na cidade. Haverá ainda provas equestres e a participação dos artesãos do Armazém das Artes. Parar a criançada, parque de diversões.

 

Você pode gostar
Comentários