Por

Casimiro de Abreu está com inscrições abertas para os cursos técnicos de Massoterapia e Farmácia. Fruto de parceria com Centro de Formação Técnica em Saúde (Cefts), de Rio Bonito, são oferecidas 50 vagas para cada uma das modalidades. Os candidatos devem se inscrever somente hoje e amanhã.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. Hoje, os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria de Trabalho e Renda (Rua Waldenir Heringer da Silva 107, Centro). Amanhã, as inscrições deverão ser feitas no distrito de Barra de São João (Centro Administrativo Célio Sarzedas, na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, no bairro Vila Campo Alegre).

No ato de inscrição, todos os candidatos devem estar com carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor (originais e xerox). Os cursos têm duração de 20 meses e acontecerão uma vez por semana. A mensalidade será de R$ 150.

"Temos o compromisso de buscar e oferecer cursos de qualificação profissional para nossa população. Trazer esses cursos para o município sem as despesas de transporte e com a mensalidade reduzida, é uma grande satisfação", salienta Rosimery Mangifeste, secretária de Trabalho e Renda.

Você pode gostar
Comentários