Elenco representará a Escola Municipal de Dança em eventos locais e também em festivais municipais e intermunicipais de Macaé - Rui Porto Filho/ DIVULGAÇÃO
Elenco representará a Escola Municipal de Dança em eventos locais e também em festivais municipais e intermunicipais de MacaéRui Porto Filho/ DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Rio - A Escola Municipal de Dança de Macaé está com inscrições abertas para preencher 14 vagas do elenco do grupo de dança da instituição. Também está sendo realizado cadastro de reserva para as modalidades de dança urbana e jazz, com idades entre 8 e 17 anos. Interessados devem se candidatar até 21 de fevereiro.

Para as 14 vagas podem se inscrever bailarinos de nível médio ou avançado, com idades entre 14 e 30 anos, de ambos os sexos. O elenco representará a escola em eventos locais e também em festivais municipais e intermunicipais.

A audição será 21 de fevereiro, entre 15h e 17h. Os candidatos devem comparecer usando calça legging, blusa justa, meia e sapatilha de dança. Para a matrícula, os aprovados deverão apresentar duas fotos 3x4, atestado médico de 2019, certidão de nascimento (menores de 18 anos), identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade. A escola fica na Rua São João 200, em frente à Praça Veríssimo de Mello.

 

Você pode gostar
Comentários