São Pedro da Aldeia abre vagas para Jovem Aprendiz

É preciso ter entre 18 e 22 anos e estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental

Por O Dia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz, para o curso de Auxiliar de Operações Logísticas. Para concorrer a uma vaga, é preciso ter entre 18 e 22 anos e estar cursando a partir do 9° ano do Ensino Fundamental. A prova de seleção será no dia 10 de maio, de manhã. 

Para se inscrever, o candidato deve apresentar identidade original válida; CPF original; comprovante de escolaridade, constando série e turno em que está matriculado (declaração válida por 30 dias), histórico ou certificado; comprovante de residência; certificado de reservista; carteira de trabalho; e título de eleitor. Cadastramento sé feito no Centro de Atendimento ao Trabalhador, no Horto Escola Artesanal, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Promovido em parceria com o Senai, o curso tem carga horária de 800 horas e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na sede do Horto Escola Artesanal. O conteúdo programático prevê o desenvolvimento de competências, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, para planejar e executar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente aplicáveis em seu campo de atuação. Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, km 107, bairro Balneário das Conchas, próximo à UPA.

 

Comentários