Mais informações podem ser obtidas no www.lamet.uenf.br - divulgação
Mais informações podem ser obtidas no www.lamet.uenf.brdivulgação
Por O Dia
Rio - O Campus Macaé da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) está com 20 vagas para curso de graduação em Engenharia Meteorológica. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 27 de maio. Dez das vagas são na modalidade de reingresso/ingresso para aqueles que já possuem diploma e outras dez para transferência externa e interna. 
De acordo com a Uenf, podem se candidatar para a transferência externa os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação que estejam inscritos em outras disciplinas ou com matricula trancada em outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, reconhecidas ou autorizadas pelos órgãos competentes em cursos de Meteorologia, Física, Oceanografia ou Engenharia.

Já as vagas de transferência interna são para estudantes de Engenharia ou Física que tenham ingressado na Uenf pelo SISU e desejam mudar para o curso de Engenharia Meteorológica. Eles devem estar regularmente matriculados e inscritos em disciplinas nos cursos de origem ou estar com a matrícula trancada por não mais de uma vez.

Para o reingresso, as vagas são destinadas a egressos dos cursos de Física ou Engenharia da Uenf. As vagas para o ingresso para portadores de diploma de curso superior são dirigidas aos diplomados, no ato da inscrição, em cursos de Meteorologia, Física, Oceanografia ou Engenharia, no Brasil ou em outro país. Mais informações no www.lamet.uenf.br.