Campanha de renegociação de dívidas de Teresópolis vai até julho

Contribuintes que aderirem terão até 95% de desconto sobre juros e multa

Por O Dia

Rio - Contribuintes em débito com tributos de Teresópolis têm até o dia 10 de julho para quitar as dívidas com o município. Para efetuar pagamento, basta aderir ao programa 'Fique Ok com Teresópolis', que oferece descontos de até 95% sobre juros e multas.
De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, o Refis 2019 permite aos contribuintes redução dos débitos inscritos na dívida ativa de Teresópolis, como IPTU, ISS e autos de infração, entre outros. Aqueles que realizarem pagamento à vista terão 95% de desconto nos juros e multas.
Ainda segundo a secretaria, os contribuintes que optarem por parcelar as dívidas até dezembro deste ano terão direito a 75% de desconto. Já aqueles que fizerem parcelamento do débito até dezembro de 2020 terão 40%.

Para aderir ao programa, é preciso ir até a Secretaria Municipal de Fazenda, na sede da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É preciso levar cópia da identidade, CPF, CNPJ e comprovante de residência atualizado.
Aqueles que não moram em Teresópolis vão poder regularizar as dívidas durante o feriadão de Corpus Christi. Nos dias 21 e 22 de junho haverá plantão para atendimento na Secretaria Municipal de Fazenda, entre 9h e 15h.

Comentários