A festa Coringa é em local aberto e tem expositores e apresentação de bandas de rock - Martha Imenes/O Dia
A festa Coringa é em local aberto e tem expositores e apresentação de bandas de rockMartha Imenes/O Dia
Por MARTHA IMENES
Solidariedade e motociclismo andam de mãos dadas. No próximo sábado, em comemoração aos 19 anos de sua fundação, o Coringa's Motoclube, além de brindar a irmandade ao som do bom e velho rock'n roll vai arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos. Como todo ano, o material arrecadado é doado a instituições que cuidam de crianças e idosos. 
No ano passado, por exemplo, as doações foram entregues no Lar São Vicente de Paulo, no Centro, que abriga crianças que estejam fazendo tratamento contra o câncer. Já no ano anterior a paróquia de São Miguel Arcanjo, que fica no bairro vizinho, foi a escolhida.

Com o mote Cabide não sente frio a 'Coringada' chama atenção para a necessidade de ajudar o próximo, ainda mais no inverno, período que as temperaturas despencam, principalmente para quem mora nas ruas.
Publicidade
Save the date
Quer curtir um bom papo biker e fazer boa ação? A festa Coringa será no próximo sábado, 6 de julho, a partir das 13h. O motoclube fica na Rua Lopes Ferreira 196, no Irajá, na Zona Norte. Haverá expositores e sorteios de brindes para os participantes.
É importante ressaltar que a entrada é franca. "Nossa festa é aberta a todos do entorno, não é restrita aos motociclistas, nossos vizinhos também são bem vindos e participam conosco todo ano", conta Rafael Maia, membro do MC, que no evento do ano passado, estima que tenham comparecido 400 pessoas. 

Repertório
O show ficará com a Banda Vírus que vai tocar junto com Edu Gomes, o vocal do mundo biker. Edu tem no seu repertório AC/DC, Iron Maiden, U2, Led Zeppelin, Capital Inicial, Legião Urbana, entre outros, e a Vírus, com seu som ímpar vai brindar o público com os clássicos do rock'n roll, como Lynyrd Skynyrd, Pearl Jam, Matanza, Nirvana, Velvet Revolver, e por aí vai. Pela primeira vez no evento, a banda Modo Insana, vai tocar o melhor do pop rock nacional e internacional. "Somos um grupo feito para tocar à noite e fazer o bom e velho rock and roll soar pra todos os gostos", já adianta a banda na sua página no Facebook. 

"Fazer um evento comemorativo e aproveitar para fazer o bem deveria se espalhar por todos os lugares. Há muita gente carente que precisa da nossa ajuda", finaliza Edu Gomes.