Itaboraí vai receber o Ita Gas & Oil

Focando no desenvolvimento econômico do setor de óleo e gás, o evento é resultado de uma parceria entre o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste) e a rede Petro Rio, com apoio da Prefeitura de Itaboraí

Por O Dia

-
Rio - Entre os dias 24 e 25 de julho (quarta e quinta-feira), das 10 às 18h, Itaboraí vai receber o Ita Gas & Oil, no Colégio Adventista de Itaboraí. Focando no desenvolvimento econômico do setor de óleo e gás, o evento é resultado de uma parceria entre o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste) e a rede Petro Rio, com apoio da Prefeitura de Itaboraí.

Dr. Sadinoel Souza, prefeito de Itaboraí e também presidente do Conleste, destacou que o acontecimento será um momento de compartilhar informações para o desenvolvimento da cidade e da região leste fluminense. "Levando em consideração a importância econômica do Gasoduto Rota 3 e da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) instalada em nosso município, no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) é essencial encontros como esse, que oferecem a oportunidade de negócios , novas tecnologias, meio ambiente e geração de renda", afirmou o prefeito.

O evento contará com debates sobre a indústria de óleo e gás, que serão divididos em painéis no estilo mesa redonda. Dentre os temas centrais estão “Circuito do Gás no Leste Fluminense”; “Os desafios do meio ambiente na Região Leste Fluminense (Impactos – Gestão ambiental – Economia verde)”; “A Indústria 4.0 e suas ferramentas, a transformação digital e a gestão pública no contexto das cidades inteligentes” entre outros conteúdos.

O encontro beneficiará o ambiente de negócios para os prestadores de serviço e fornecedores que atuam no setor. Pera se inscrever e ter mais detalhes sobre o evento visite o site: www.itagaseoil.com.br

O Colégio Adventista fica localizado na Rua Desembargador Ferreira Pinto, nº 721 , Centro – Itaboraí.

Sessão de negócios da Ita Gás & Oil

Outra atividade prevista no cronograma do evento é a rodada de negócios, que acontecerá no formato de reuniões comerciais, onde os compradores e vendedores apresentarão seus produtos e serviços a todos os participantes do evento.
Uma boa oportunidade que proporcionará aos microempreendedores e pequenas empresas o encontro sem burocracia com grandes empresas do setor petrolífero. E ainda possibilitará o desenvolvimento de projetos conjuntos e a troca de experiências com outras de mesmo porte. A inscrição é realizada no site do evento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários