
Dr. Sadinoel Souza, prefeito de Itaboraí e também presidente do Conleste, destacou que o acontecimento será um momento de compartilhar informações para o desenvolvimento da cidade e da região leste fluminense. "Levando em consideração a importância econômica do Gasoduto Rota 3 e da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) instalada em nosso município, no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) é essencial encontros como esse, que oferecem a oportunidade de negócios , novas tecnologias, meio ambiente e geração de renda", afirmou o prefeito.
O evento contará com debates sobre a indústria de óleo e gás, que serão divididos em painéis no estilo mesa redonda. Dentre os temas centrais estão “Circuito do Gás no Leste Fluminense”; “Os desafios do meio ambiente na Região Leste Fluminense (Impactos – Gestão ambiental – Economia verde)”; “A Indústria 4.0 e suas ferramentas, a transformação digital e a gestão pública no contexto das cidades inteligentes” entre outros conteúdos.
O encontro beneficiará o ambiente de negócios para os prestadores de serviço e fornecedores que atuam no setor. Pera se inscrever e ter mais detalhes sobre o evento visite o site: www.itagaseoil.com.br
O Colégio Adventista fica localizado na Rua Desembargador Ferreira Pinto, nº 721 , Centro – Itaboraí.
Sessão de negócios da Ita Gás & Oil
Outra atividade prevista no cronograma do evento é a rodada de negócios, que acontecerá no formato de reuniões comerciais, onde os compradores e vendedores apresentarão seus produtos e serviços a todos os participantes do evento.