Merco Noroeste reúne empresas e indústrias de vários segmentos - divulgação
Merco Noroeste reúne empresas e indústrias de vários segmentosdivulgação
Por O Dia
Rio - Itaperuna sedia nova edição da Merco Noroeste — Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense. De hoje a sábado, o evento vai reunir empresas e indústrias de diversos setores, além de apresentar produtos e serviços de segmentos variados. Serão cerca de 100 expositores no Espaço Unidos, localizado no bairro Cidade Nova.
Principal evento empresarial do interior do Estado do Rio, a Merco Noroeste chega à sua 21 edição, tendo como lema em 2019 'Tecnologia, inovação e empreendedorismo'. Entre os expositores, representantes da indústria, comércio e serviços de segmentos diversificados, como moda, beleza, saúde, cultura e gastronomia.
Publicidade
A Merco Noroeste também vai reunir rodada de negócios com grandes empresas do mercado e ainda contará com a participação de startups, que prometem apresentar e lançar novos produtos e serviços. O evento terá ainda mesas redondas e workshops, além de palestras com temas variados.
A feira contará também com área de alimentação e espaço infantil com animadores e parque de diversões. Também estão programadas uma série de shows durante a feira. O Espaço Unidos fica na BR-356, Km 1, no bairro Cidade Nova.