Cervejaria inaugura novo tour em seu complexo de entretenimento

'Chave do Mestre' está disponível desde o início de novembro, o novo tour é 100% guiado e conta com quatro degustações de chopes

Por O Dia

 Cervejaria Bohemia, em Petrópolis
Cervejaria Bohemia, em Petrópolis -
Rio - Maior centro de experiência cervejeira da América do Sul, a Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, na Região Serrana, não para de oferecer novidades e acaba de lançar mais uma experiência para os visitantes: a "Chave do Mestre". Disponível desde o início de novembro, o novo tour é 100% guiado e conta com quatro degustações de chopes e acesso a microcervejaria do Complexo de Entretenimento, onde são produzidas as "Criações do Mestre", chopes exclusivos que o público só encontra no Bar ou Restaurante Bohemia. A visitação acontece de terça a sábado, às 13h e às 16h30.

O "Tour Chave do Mestre" é uma jornada interativa pela história, arte e ciência da fabricação de uma das bebidas mais populares do mundo. Durante a visita, é possível degustar diferentes rótulos de Bohemia direto da fonte e ainda ganhar um brinde exclusivo.

O público tem a oportunidade de fazer uma imersão no processo de produção, equipamentos e curiosidades, em um ambiente moderno e interativo. Para isso, vai conhecer a microcervejaria, onde são preparadas cervejas exclusivas - as Criações dos Mestres -, e os visitantes podem ver de pertinho o funcionamento de uma fábrica.

Da microcervejaria da Bohemia já saíram diversos rótulos premiados, como Bohemia Wee Heavy, Bohemia Black e Bohemia Old Ale.


SERVIÇO:

Local: Complexo de Entretenimento da Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166, Centro, Petrópolis

Tour Chave do Mestre

4 degustações inclusas

Valor - R$59

Terça a sábado

Horário fixo às 13h e 16h30

Comentários