Niterói promete obras em comunidades

As melhorias incluem pavimentação das ruas, contenção de encostas, reflorestamento e equipamentos de cultura, esporte e lazer

Por O Dia

Rio - Um investimento de R$ 40 milhões em obras foi prometido para a comunidade do Viradouro e o Morro da União, em Niterói. As melhorias incluem pavimentação das ruas, contenção de encostas, reflorestamento e equipamentos de cultura, esporte e lazer. Moradores do Viradouro terão, a partir de 2020, uma Plataforma Urbana Digital, espaço com cursos para crianças e jovens.

Serão as primeiras comunidades com iluminação de LED. No Campo dos Padres, no Viradouro, será construído um complexo esportivo com campo de futebol, quadra poliesportiva coberta, vestiários, brinquedos e academia da terceira idade. Os prazos das obras não foram detalhados.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de O Dia no Estado