O artefato estava em um dos cômodos de uma casa abandonada e foi detonado à tarde pela equipe da Core Foto Assessoria 8º BPM
O artefato estava no interior do imóvel, mas, na parte externa, foram encontrados 12 cápsulas cal 9 mm, 12 cápsulas calibre 380, uma munição picotada, duas alças e um pino de granadas. A investida aconteceu na madrugada deste sábado (11), porém, somente à tarde um esquadrão antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) detonou a bomba.
A operação do Core demorou poucos minutos e o impacto foi tão forte que destruiu partes das paredes e do telhado da casa, onde os técnicos do órgão descobriram vestígios de que outra dinamite já havia sido detonada no local; porém ainda não há mais informações sobre em que circunstância o artefato foi utilizado.
De acordo com informações levantadas no local, a casa seria uma espécie de “ponto de encontro de traficantes”. N9nguém foi preso nem há registro de feridos durante a troca de tiros. O caso está sendo investigado pela 147ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.