Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira foi morto enquanto estava trabalhandoRede Social
Polícia Civil prende homem envolvido em latrocínio em São Gonçalo
Luiz Felipe Braga Costa e outros dois comparsas são acusados da morte de Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira, de 34 anos
Rio - Luiz Felipe Braga Costa, apontado como um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira na RJ-104 em outubro, foi preso nesta quarta-feira (25) por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Ele foi localizado durante uma ação de cumprimento de um mandado de prisão temporária. O crime ocorreu no trecho da via no bairro Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana.
De acordo com as investigações, Luiz Felipe e outros dois comparsas, usando motocicletas, abordaram o carro em que Wagner, acompanhado de uma pessoa, realizava um test drive.
Os assaltantes atiraram diversas vezes para forçar a parada do veículo e o homem foi atingido por um tiro nas costas. Após o ataque, os criminosos levaram o automóvel até a comunidade do Zumbi e, posteriormente, o abandonaram na Avenida Progresso, onde atearam fogo.
A pessoa que o acompanhava não foi ferida. A vítima trabalhava como consultor de qualidade em uma concessionária e deixou sua esposa, um filho de 16 anos e uma menina de apenas 1 ano.
A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar os outros dois envolvidos no crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.