Após o juramento de posse, Carla Caputi prometeu devolver "com muito trabalho" os votos recebidos Foto Divulgação
Carla Caputi promete muito trabalho "para devolver cada voto confiado"
Também foram empossados o vice-prefeito, Chico da Quixaba, e os 13 vereadores
João da Barra – “Aqui a gente fez uma promessa de honrar a Constituição; mas, eu faço mais uma promessa de honrar cada voto que a gente recebeu e devolver à população em trabalho”. O compromisso assumido pela prefeita de São João da Barra (RJ), Carla Caputi, ao ser empossada para o segundo mandato, resume a gratidão à população pela reeleição.
A cerimônia aconteceu, nessa quarta-feira (1), no Palácio Legislativo Vereador Franquis Arêas de Freitas, sede do Legislativo. Também foram empossados o vice-prefeito, Chico da Quixaba, e os 13 vereadores. A sessão solene foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições, Junior Monteiro (2.772 votos).
Reeleita com 25.695 votos válidos (77,76%), votação histórica no município, a prefeita e o vice foram empossados logo após os vereadores. Em seguida, fez um discurso marcado por fé e gratidão a Deus, reconhecimento ao apoio da família, equipe e agradecimento à população.
"Reafirmo o compromisso de muito trabalho nesses quatro anos de mandato. de muito trabalho”, Carla Caputi ressaltou que o apoio da população será importante para que a transformação de vidas no município continue: “Vamos todos trabalhar de mãos dadas, porque sozinho ninguém faz nada”.
O vice, Chico da Quixaba, também se manifestou: "Quero agradecer mais uma vez aos sanjoanenses pela segunda oportunidade de estar nesse município como vice-prefeito. Aproveito para pedir aos vereadores que possam fazer sempre por São João da Barra".
Os vereadores empossados são: Júnior Monteiro, Alan de Grussaí, Carlos Machado da Silva, o Kaká, Julinho Peixoto, Soninha Pereira, Elísio Rodrigues, Analiel Vianna, Léo de Lolô, Rommenik, Joice Pedra, Rodrigo Machado, Eziel Pedro e Caio Cesar. Eles também elegeram a nova Mesa Diretora da Câmara. A presidente é Soninha Pereira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.