Dados coronavírus desta segunda-feira, dia 12, em Meriti
Dados coronavírus desta segunda-feira, dia 12, em MeritiReprodução
Por O Dia
No décimo segundo Boletim Epidemiológico do mês de abril, o município de São João de Meriti registrou dois novos casos de coronavírus. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Meriti tem, ao todo, 7.165 casos positivos da doença. O número de óbitos, 766, contabilizou seis novos casos nesta nova atualização.
Ao todo, 6.350 meritienses já se recuperaram da doença. Quanto aos casos de pessoas em acompanhamento por Covid-19, segundo o boletim, Meriti tem 46 e podem ser descartados 5251 casos.
Os bairros com maior número de casos registrados, até o momento, são: Vilar dos Teles, 257 casos, Centro, 228 casos e Coelho da Rocha com 143 casos. A maioria dos registros, 5338, não teve sua localidade informada.
Em atualização do Painel Covid-19 no site da prefeitura, a pasta disponibilizou a taxa de ocupação de leitos de UTI que se mantém em 100%.

Vacinômetro

Até o momento, 53.186 meritienses pertencentes aos grupos prioritários foram vacinados. O grupo dos imunizados é formado por profissionais da saúde com mais de 55 anos que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus, pessoas institucionalizadas (que residem em asilos - com 60 anos de idade ou mais), cuidadores e pessoas institucionalizadas com deficiência e idosos com mais de 64 anos.
Nesta semana, a Prefeitura está imunizando os idosos com 64, 63 e 62 anos. O atendimento está sendo realizado em oito postos de atendimento espalhados pelo município, das 9h às 15h.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.