Exposição literária "Mar de Poesia" chega à Casa de Cultura Walmir Ayala em SaquaremaDivulgação/Prefeitura de Saquarema
Casa de Cultura Walmir Ayala recebe exposição 'Mar de Poesia'
Mostra chega a Saquarema na quinta-feira (8), às 18h, reunindo literatura e arte. Exposição tem entrada gratuita para todos os públicos
A Casa de Cultura Walmir Ayala, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, recebe, a partir de quinta-feira (8), a exposição literária “Mar de Poesia”. A mostra, que tem entrada gratuita, reúne literatura e arte em uma proposta que convida o público a mergulhar no universo da poesia, valorizando a criatividade, a sensibilidade e diferentes formas de expressão.
A abertura oficial acontece nesta quinta-feira, às 18h, marcando o início da programação. Durante o período da exposição, moradores e visitantes poderão conhecer o trabalho apresentado e aproveitar um espaço dedicado à literatura e à produção cultural.
Com o mar como inspiração, a exposição aproxima a poesia do cotidiano e reforça a importância de incentivar o contato com a arte e a literatura. A proposta também valoriza os espaços culturais do município como locais de encontro, conhecimento e acesso à cultura.
Realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, a programação integra as ações culturais de Saquarema e oferece ao público a oportunidade de prestigiar uma exposição que une palavras, arte e a identidade do município.
A exposição “Mar de Poesia” ficará em cartaz até o dia 21 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30; e a Casa de Cultura Walmir Ayala fica na Rua Coronel Madureira, nº 77, no Centro. A visitação é uma oportunidade para quem aprecia poesia, literatura e manifestações artísticas conhecer a mostra ao longo do mês.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.