Evento estimula a prática de atividades físicas  - Divulgação
Evento estimula a prática de atividades físicas Divulgação
Por O Dia

Rio - A rede de drogarias Tamoio está completando 65 anos de história. Para celebrar a data, a rede mais uma vez participa da Corrida Social, que nesta 12ª edição, destinará parte de sua arrecadação à organização humanitária internacional 'Médicos sem Fronteiras'. O evento acontece neste domingo, em Niterói.

Para Ana Candida Fonseca, diretora de Marketing da Tamoio, o envolvimento da farmácia com o evento traz enorme satisfação, tanto para os colaboradores, como para clientes. “A Corrida Social é um evento já consolidado na agenda niteroiense. Nos orgulhamos muito por apoiar esta iniciativa desde 2015. Além das causas sociais que a corrida abraça, ela reforça a importância da prática da atividade física e promove o cuidado com a saúde”, diz.

Durante a Corrida Social, a rede vai contar com um espaço exclusivo, onde serão oferecidos dicas e cuidados com a saúde. O evento acontece às 7h30. A caminhada terá 4 quilômetros, com a largada em frente ao Skate Park. Já a corrida terá um percurso de 8,5 quilômetros, com largada em frente ao MAC e chegada em frente ao Skate Park. 

Mais informações e regulamento no site do evento.

Você pode gostar