Encontro será no salão nobre do clube AlfaBarra - Divulgação
Encontro será no salão nobre do clube AlfaBarraDivulgação
Por RENAN SCHUINDT

No próximo sábado, a geriatra e especialista em Medicina do Estilo de Vida, Silvia Lagrotta, ministra a palestra 'Pequenas mudanças, grandes diferenças'. O encontro, que é promovido pela Clínica Take Care Br, acontece de 17h às 19h, no salão nobre do clube AlfaBarra, com entrada gratuita. Durante o evento, a médica irá abordar ferramentas para evitar doenças e reincidências de patologias.

Temas como saúde do sono, alimentação saudável, gerenciamento do estresse, importância da atividade física, contato com a natureza e vida social e amorosa também serão abordados.De acordo com Silvia, o objetivo da palestra é a educação em saúde integral e o empoderamento pessoal. "A palestra é importante para apresentar um novo conceito em medicina do estilo de vida que está chegando ao Brasil", diz.

As vagas são limitadas e os interessados poderão se inscrever através do telefones (21) 3325-7621. Certificada por Harvard em medicina do estilo de vida, especialidade conhecida atualmente como 'a medicina do futuro, a especialista foi responsável por fundar a primeira clínica totalmente voltada a esse tipo de medicina da América Latina.

Você pode gostar