Quer melhorar sua vida sexual? Veja algumas dicas infalíveis para ter sucesso

Quando se está com o mesmo parceiro há muito tempo, é comum que o sexo caia na rotina

Por iG

Veja dicas para apimentar a relação
Veja dicas para apimentar a relação -
Rio - Quando se está com o mesmo parceiro há muito tempo, é comum que o sexo caia na rotina e desgaste. O prazer vai ficando de lado e a relação passa a ser uma obrigação e não uma vontade. O segredo para driblar o problema está em apostar em formas de apimentar a relação, como usar brinquedos eróticos e investir em novas posições.
Pensando nisso, Nelly Kobayashi, sexóloga e parceira da Innuendo, listou 6 formas de apimentar a relação para que o casal tenha mais prazer na hora do sexo.
1. Mude o cenário
Se vocês costumam fazer sexo sempre no mesmo lugar, é hora de mudar isso! A sexóloga sugere levar o parceiro para conhecer um lugar especial, como um novo motel da cidade. “Se o casal prefere o conforto do lar, ao invés do quarto, que tal experimentar fazer amor na cozinha ? Mudar o cômodo da casa pode deixar a brincadeira mais interessante”, sugere.
2. Realize as fantasias do parceiro
Falar sobre fantasias, vontades e fetiches é fundamental para uma relação mais prazerosa. Converse sobre sexo com a pessoa que você se relaciona, descubra as vontades dela e, se você quiser, coloque em prática! Realizar o desejo do outro vai trazer um clima diferente e mais prazeroso para a relação do casal.
3. Explore as zonas erógenas
Tanto o homem quanto a mulher tem zonas erógenas que podem e devem ser estimuladas. As zonas erógenas são regiões do corpo que tem uma pele mais fina ou mais terminações nervosas, podendo proporcionar muito prazer quanto tocadas. “Com suavidade e cuidado, áreas como nuca, orelha, pescoço, parte interna das coxas, períneo e seios, se bem exploradas, podem trazer sensações nunca antes experimentadas. Arrisque!”, fala Nelly.
4. Invista em novas posições sexuais
A sexóloga comenta que é muito comum que os casais não se aventurem em posições sexuais diferentes, ficando apenas no clássico “papai e mamãe” e, com isso, o sexo cai na rotina. A princípio, pode ser confortável transar sempre da mesma forma. Porém, não precisa ser sempre assim. “Com respeito, carinho e muita criatividade, é possível conquistar os melhores orgasmos para ambos”, diz.
5. Conheça produtos eróticos
Ainda há um tabu a respeito do mercado de produtos eróticos . Muitas pessoas acreditam que os brinquedinhos são apenas para a masturbação e destinados a quem não tem outra pessoa para se relacionar. No entanto, isso não é verdade.
“Existem inumeros brinquedos que podem incrementar a vida a dois e estimular ainda mais o prazer para o casal”, explica a sexóloga. Combine com o seu parceiro uma visita ao sex shop. Além de divertido, o resultado pode ser bastante proveitoso.
6. Utilize lubrificantes
“É disseminada a falsa ideia de que os lubrificantes servem apenas para mulheres mais maduras, que, normalmente, sofrem de secura vaginal”, comenta Nelly. Entretanto, os lubrificantes podem ser usados por qualquer pessoa e podem ser um grande truque para apimentar a relação. Eles diminuem o atrito e proporcionam uma penetração mais confortável.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Veja dicas para apimentar a relação Pixabar
Rosa Maria: "Tenho uma paquera e vou convidá-lo para testar" Reginaldo Pimenta / AgÊncia O Dia
Sexy Fair: público de idosos representa 30% dos presentes na feira Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Público também pode participar de debates e palestras, além de shows variados e concursos Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
A dentista Rosa Maria Menezes foi atrás de novidades Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Novidades apimentaram a Sexy Fair Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Exposição Sexy Fair, feira erótica na Cidade Nova Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Exposição Sexy Fair, feira erótica na Cidade Nova Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Exposição Sexy Fair, feira erótica na Cidade Nova Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Comentários