Ator Rico Marlon - Hebert Neri
Ator Rico MarlonHebert Neri
Por O Dia
Rio - Tabu para uns e fetiche para outros, a questão relacionada ao tamanho do pênis chama a atenção, desperta curiosidade e ganhou ainda mais destaque com a internet e o acesso facilitado a pornografia, trazendo expectativas as vezes irreais para homens que se comparam com as estrelas das produções eróticas e seus genitais avantajados.

Galeria de Fotos

Ator Rico Marlon Hebert Neri
Ator Rico Marlon Hebert Neri
Ator Rico Marlon Hebert Neri
Ator Rico Marlon Hebert Neri
Ator Rico Marlon Hebert Neri
Ator Rico Marlon Hebert Neri
Ator Rico Marlon Hebert Neri


Rico Marlon, uma das maiores estrelas de filmes adultos nacionais e internacionais, revela a verdade sobre essa indústria e sobre os procedimentos de aumento peniano, que já fazem parte do folclore e do imaginário popular de muitos.

Tamanho importa?

Rico diz que não precisou se submeter a nenhum procedimento, mas que sim, aumento peniano é possível e alguns de seus colegas de profissão já recorreram a isso: “No mundo dos filmes, quem já tem grande não se preocupa muito, mas tem aqueles que querem aumentar a todo custo. No entanto, a cirurgia faz crescer no máximo cinco centímetros o pênis, é muito cara e a recuperação é demorada. Embora nem todo ator recorra a métodos de aumento peniano, pois a maioria já é bem dotada, alguns recorrem a métodos e cirurgias para esse fim mas nunca divulgam”.

Mas seria essa uma exigência da indústria de filmes adultos? O ator conta que não necessariamente: "Ter um pênis grande não é uma exigência, mas podemos dizer que tudo que é grande quando se trata do órgão sexual masculino vende e chama atenção. Até mesmo quem não trabalha com sexo tem suas fantasias eróticas com isso”.

É realmente possível aumentar o tamanho do pênis?

O ator revela que sim, mas com ressalvas: “O que sabemos pela convivência neste mundo dos filmes e dos shows eróticos é que sim, aumento peniano é possível, mas apenas a cirurgia e o uso da bomba peniana realmente resultam. Cremes e remédios são mito, não funcionam”.

Tamanho é sinônimo de felicidade?

Rico Marlon acredita que não se trata apenas disso, mas de se realizar sexualmente: “Tamanho não é tudo nem tampouco o principal e sim realização sexual. Às vezes a pessoa pode estar em cima de um palco com milhões de fãs a frente dela, carro na garagem, casa própria e muito dinheiro no banco, mas na cama, sexualmente falando, ela está pobre e infeliz, pois não tem vida sexualmente ativa, e quando tem não chega ao orgasmo e nem goza com vontade. Em busca de prazer e dessa realização até mesmo artistas famosos mandam seus agentes e produtores entrar em contato com modelos internacionais, atores pornô e garotos de programa pra realizar seus desejos e fantasias entre quatro paredes. Tudo fiscalizado pra não ter flagras e notícias que possam estragar o mundinho de gelo que muitos vivem, mas que algum dia derrete”.