Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros dentro de usina em Volta Redonda - Divulgação
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros dentro de usina em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) iniciou um processo seletivo para contratar novos colaboradores para atuarem na Usina Presidente Vargas em Volta Redonda. As vagas são para operador, mecânico (manutenção/solda e máquinas pesadas/autos) e eletricista industrial.
Podem concorrer candidatos de ambos os sexos. As vagas são limitadas, e todos os interessados devem acessar o site: www.csn.com.br/oportunidades e cadastrar o seu currículo até o dia 31 de janeiro de 2021. Ter o ensino médio concluído é pré-requisito para todas as oportunidades.
Publicidade
De acordo com a CSN, a empresa oferece pacote de remuneração diferenciado com plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, refeição na empresa, previdência privada, participação nos resultados, entre outros benefícios superiores aos praticados pelo mercado e previstos na legislação.
Confira vagas e outros pré-requisitos:

Operador de máquinas pesadas: a CNH precisa estar ativa e possuir experiência com operação de retroescavadeira.

Mecânico de manutenção e solda: ter experiência com manutenção mecânica em equipamentos industriais e/ou experiência com solda industrial.

Mecânico de máquinas pesadas (autos): experiência com a manutenção mecânica de caminhões, pá mecânica, retroescavadeira, bob cat e mini pá carregadeira. Também é importante ter cursos voltados para área de ciclo diesel.

Eletricista industrial: possuir formação em elétrica (mínimo de 280 horas) e experiência em manutenção elétrica industrial.