Força-tarefa retira mais de 800 toneladas de resíduos em bairros de Volta Redonda - Divulgação PMVR
Força-tarefa retira mais de 800 toneladas de resíduos em bairros de Volta RedondaDivulgação PMVR
Por O Dia
Volta Redonda - Uma limpeza emergencial é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda e pelo setor de Serviços Públicos. Cerca de 800 toneladas de resíduos já foram retiradas em bairros da cidade. Entre o material recolhido constam entulhos diversos, restos de poda de árvores e roçada, além de materiais retirados de dentro de rios e canais.
“Desde o dia 2 estamos em vários bairros da cidade realizando a limpeza, com roçada, capina, poda de árvores e retirada de entulhos. Infelizmente ainda existe o descarte inadequado. Por exemplo, na subida da Vila Brasília, nós limpamos no dia 2, e dois, três dias depois, estava tudo sujo de novo. Isso ocorre em diversos lugares. E nós precisamos também da ajuda das pessoas para ver Volta Redonda bonita outra vez”, afirmou o subsecretário de Serviços Públicos, Edson Carrá.
Publicidade
Além da limpeza e revitalização de locais públicos, a ação também busca evitar acidentes através do serviço de poda de árvores. O mutirão de limpeza já atendeu os bairros: Açude, Retiro, Belmonte, Jardim Amália I e II, Aterrado, Siderlândia, São João, Barreira Cravo, Brasilândia, Jardim Normândia, Três Poços, Siderópolis, Jardim Tiradentes, São Sebastião, 207, Vila Americana, Santo Agostinho e Vale Verde.