Volta Redonda - Um suspeito de agressão e ameaça à ex-companheira foi preso na manhã de sexta-feira, dia 1º, em Volta Redonda. O bairro onde aconteceu a prisão não foi divulgado. A ação contou agentes da Patrulha Maria da Penha e a Guarda Municipal.
De acordo com os dados da ocorrência, a mulher já havia prestado queixa das agressões e estava com medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha. A vítima acionou a Patrulha quando notou a presença do ex-companheiro perto da residência da sua mãe.
Ainda segundo a vítima, ela foi perseguida durante todo o trajeto até o local. Ela disse ainda que havia sido agredida pelo homem há dois dias e que teve seu aparelho celular quebrado durante as agressões. Os agentes informaram que acompanharam a vítima até a sua residência, quando encontraram o suspeito no local sem autorização.
O suspeito estava dentro da residência onde morava com a vítima. Ele foi encontrado enrolado em um cobertor em um dos quartos da casa. Ele foi levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Volta Redonda, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.