Material apreendido após confronto com a PM no bairro Santa Cruz II em VRDivulgação/ PM

Volta Redonda - Na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, em um confronto com a Polícia Militar, um suspeito foi morto e material do tráfico apreendido, no bairro Santa Cruz II, em Volta Redonda.
Segundo a PM, a ocorrência aconteceu quando os agentes realizavam um patrulhamento e um veículo Chevrolet Agile branco colidiu com a viatura fugindo em seguida. O reforço foi solicitado pelos agentes e as buscas tiveram início pelo bairro Santa Cruz II, onde o carro foi encontrado e dentro dele estava certa quantidade de entorpecentes e um rádio transmissor.
Enquanto as equipes ainda faziam buscas pelo local, dois suspeitos em uma motocicleta apareceram. Os agentes tentaram uma abordagem, mas um dos homens sacou uma arma de fogo e os policiais reagiram. Um dos suspeitos foi baleado e o outro fugiu.
Moto apreendida após confronto com a PM no bairro Santa Cruz II em VR - Divulgação/ PM
Moto apreendida após confronto com a PM no bairro Santa Cruz II em VRDivulgação/ PM
Ainda de acordo com a PM, com o homem alvejado foi apreendida uma pistola calibre 9mm e uma sacola com entorpecentes. O Samu foi acionado para levar o ferido ao Hospital São João Batista, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Na ação policial ainda foram apreendidos: dez munições calibre 9mm, entorpecentes a contabilizar e 02 veículos apreendidos (Chevrolet Agile branco e motocicleta). O material apreendido foi levado para a Delegacia de Volta Redonda, a 93ª DP, onde o caso foi registrado.