Agressor, na imagem sendo contido por outro homem, arrancou dedo de motoboy a golpes de facão Reprodução/Semop PMVR
De acordo com testemunhas, após uma fechada, o motoboy e o motorista de um carro começaram a discutir, nas proximidades de um hipermercado, e o agressor já teria descido do automóvel com a arma na mão e atacado Jorge.
Imagens captadas pelas câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) mostram o suspeito - em um automóvel preto - perseguindo o motoboy em uma rotatória existente no local. Logo após, as imagens mostra o carro preto atravessado na pista, e o agressor aparece com um facão na mão, voltando em direção ao veículo.
Aparentemente, ele estava com duas crianças no carro, que entram no veículo logo em seguida ao suspeito aparecer nas imagens. Um outro homem tenta conter o agressor, que ainda estava com o facão na mão.
De acordo com as informações do Hospital São João Batista, o homem foi atendido de forma adequada.
“O paciente chegou ao hospital às 12h21, passou por classificação de risco e foi atendido dois minutos depois. Chegou à unidade médica com um pedaço do dedo, mas a equipe médica informou que não será possível o reimplante. O homem está no centro cirúrgico neste momento”, informou em nota o hospital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.