Por

COMO SE INSCREVER

Os cursos desenvolvidos pela Asserj vão ocorrer na Rua do Arroz 90/Grupos 443 e 446, no Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte do Rio, sempre às 9h. As inscrições devem ser feitas pelo site www.asserj.com.br/escola-asserj.

MAIS VENDAS

O curso 'Como potencializar as vendas de fim de ano' ocorrerá a partir da próxima terça-feira. "As aulas são com foco nas estratégias para um bom atendimento que potencialize os resultados", comenta a coordenadora pedagógica da Asserj, Ângela Teixeira.

OS PRODUTOS

O curso 'Atendimento especial de Natal' está marcado para o dia 22 deste mês. Ângela Teixeira explica que a ideia é passar informações sobre os produtos vendidos nessa época do ano. "As aulas ainda abordam noções para verificar a qualidade desses produtos e a maneira para manuseá-los".

LIDERANÇA

O curso 'Liderança de impacto com foco no fim de ano' ocorrerá no dia 23. Para a coordenadora pedagógica, o curso é uma oportunidade para que gestores desenvolvam as suas potencialidades. "No período, as equipes de profissionais, a demanda de trabalho e a carga horária aumentam. Os supervisores e gerentes precisam desenvolver a capacidade de liderança e a habilidade emocional para lidar com imprevistos", argumenta.

VOZ PARA TRABALHAR

O curso 'Boa locução traz um feliz Natal', que irá acontecer no dia 28, servirá para instruir locutores para trabalhar de forma ágil e conectada com a data. "As aulas preparam o locutor a ter dinâmica, pensamento rápido e agilidade para anunciar as promoções que aumentam no período. No Natal, é importante que ele também transmita mensagens positivas aos clientes", diz Ângela.

VAGAS NO NATAL

Para se inscrever nas 120 vagas do Inter Supermercados, o candidato deve comparecer ao endereço: Rodovia Presidente Dutra, 1957, São João de Meriti, com RG, CPF e carteira de trabalho. Inscrições nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Você pode gostar
Comentários