Por

A partir de segunda-feira, das 8h30 às 19h, a Comunidade Empodera organiza uma feira de empregos no centro de convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

A primeira edição da Conferência Diversidade Empodera dará chance a jovens talentos entre 18 e 34 anos com aspirações pessoais e profissionais de estar perto de marcas renomadas, participar de salas de dinâmicas, receber feedbacks, mesas de relacionamento, oficinas de trilhas de carreiras, networking, painéis temáticos e até de ter uma possibilidade de conseguir um emprego.

Plataforma de educação online e gratuita, a Comunidade Empodera tem como missão preparar jovens, principalmente os de baixa renda, para o mercado de trabalho, oferecendo mentoria profissional e conteúdo especializado.

Segundo o empreendedor da ideia, o engenheiro Leizer Pereira, a empresa funciona como olheira de talentos para companhias cada vez mais interessadas nas vantagens de poder contar com um time diversificado em seus quadros. "Hoje, mais do que arrumar um emprego, a gente pratica a missão de procurar e treinar novas lideranças para o mercado", explica o idealizador da plataforma.

Você pode gostar
Comentários