Apocalipse
ApocalipseDivulgação
Por
CÉSAR NÃO SABE DISFARÇAR. O caso dele com a também policial Natália afeta diretamente o casamento dele com Raquel. Piora quando o investigador está na cama com a amante e lembra que é o dia do aniversário de casamento dele. Raquel tinha preparado um jantar para o marido, que pede desculpas, mas não muda.
SEGUNDA
Publicidade
Benjamin e André conversam sobre a espionagem a Ricardo. Zoe entrevista o Anticristo. Débora lamenta a vida que leva com Adriano. Ângela, Zé Bento e outros suspeitos prestam depoimento na delegacia. Esmirna pede para Robinson ter calma. Nenhum suspeito mostra envolvimento com Nicanor e todos são liberados. Em Israel, Noah conhece a pequena Ester, órfã refugiada. Stefano e Verônica planejam um evento para ganhar fundos. Estela diz que não poderá ajudar Esmirna. Susana trabalha em seu laboratório com Tiatira e Monique. Uri e Dylan, seu assistente, trabalham na Agência Espacial. Oswaldo confirma que há algo errado na administração do hospital Aisen. Alice mente sobre seu trabalho na noite anterior.
TERÇA
Publicidade
César se desculpa com Natália e eles voltam a investigar a cena do crime. Eles descobrem que as sete igrejas do Apocalipse é o que formaram o nome Samael. César acaba discutindo com Dudu Poeira e eles brigam. Benjamin diz que não encontrou nada de errado no celular de Ricardo Montana. O vilão mostra já saber da tentativa de Benjamin. Em conversa com Susana, Débora diz que nunca vai se separar de Adriano. No hospital, o enfermeiro Zé Bento fala sobre a ida à delegacia. Raquel recebe a visita da filha Lorena. Henrique se recusa a deixar que Tiago faça um exame importante em Felipe. Estela chega e desautoriza o marido.
QUARTA
Publicidade
Laodiceia reclama do distanciamento de Jonas. Guto e Talita se beijam. Ângela diz que Raquel não percebe o verdadeiro caráter de César. Tiatira fica feliz ao saber que Hanna está grávida. Tamar pede para falar com Marta. Benjamin conversa com seu androide, Melina. César tenta marcar novo encontro com Natália, mas é interrompido por Guido. Eles encontram uma nova vítima do serial killer.
QUINTA
Publicidade
Susana diz que Alan precisa apresentar uma mulher para Uri. Isabela fica impressionada com Melina. Ricardo e Ariela planejam novos momentos juntos. Saulo percebe que Hanna ainda se incomoda com a felicidade de Débora. Marta e Tamar brigam. Susana diz que quer apresentar Monique a Uri. Bruno implica com Talita ao ver que ela está com Guto. Gideon consola Tamar. Guto e Talita se beijam. Raquel se preocupa com a demora do marido. Guido se incomoda com o jeito de Dudu.
SEXTA
Publicidade
Stefano pede para Glória não tocar no assunto. Oswaldo vai com Letícia até o bar de Diogo, onde Alice está cantando. Oswaldo convida Tiago para o local. André aparece na casa de Benjamin e finge que está tudo bem. Acompanhado de Alan e Susana, Uri conhece Monique. Zé Bento ouve as profecias de Tião de Deus e fica mexido. Gideon e Oziel falam da briga das esposas.