Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos de matar PM em São Gonçalo - Divulgação
Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos de matar PM em São GonçaloDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta quarta-feira, pedindo informações sobre os suspeitos de matar o policial militar Marcos Vinicius da Silva Alves Azeredo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O soldado foi abordado por criminosos no momento em que ia visitar a mãe, na Rua Clementina Vieira, nesta terça-feira. Houve troca de tiros e ele foi baleado.

Marcos chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu. Ele foi o 6º PM assassinado no estado do Rio em menos de um mês de 2018. O policial havia se transferido para o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPEFer). Antes, ele era lotado no 7º BPM (São Gonçalo).

De 1° de janeiro a esta quarta, já são 13 policiais baleados. Apenas nesta terça, dois outros PMs foram baleados. Um policial do Batalhão de Choque (BPChq) e outro do 39º BPM (Belford Roxo), que foi ferido por um tiro de raspão.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar por meio do WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook: www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que está investigando o caso.

Você pode gostar
Comentários