Hylka Maria está na terceira temporada de Dancing Brasil - Marcio Mercante / Agencia o Dia
Hylka Maria está na terceira temporada de Dancing BrasilMarcio Mercante / Agencia o Dia
Por Brunna Condinni

Rio - Abram alas que Hylka Maria vai passar! Aliás, ficar.

A nossa convidada desta edição especial com looks para curtir o Carnaval veio ao Brasil depois de uma temporada de quatro anos no México, para uma participação de poucos capítulos em 'A Força do Querer' (terminada em outubro passado). Só que não. Sua personagem na trama, Alessia, a melhor amiga no morro da Bibi de Juliana Paes, conquistou Gloria Perez e o público. E a atriz foi ficando.

"Não consegui voltar para o México. Todas as minhas coisas que estavam lá foram encaixotadas pelos meus amigos que estão me mandando aos poucos", diz. Para a atriz, a novela das nove foi realmente um divisor de águas. "E foi pelo sucesso do folhetim que fui convidada para a terceira temporada de 'Dancing Brasil'. É tudo um efeito dominó", constata.

Sobre o reality de dança da Record, ela fala com empolgação. "É tudo novo pra mim. E sou essa pessoa que se joga! Sem audácia, coisas novas não acontecem", diz. "Tenho uma alma meio kamikaze. Não gosto da zona de conforto. Essa coisa de se lançar no desconhecido, é um estímulo pra mim. Uma adrenalina que gosto de sentir. E esse programa tem isso. É um reality te convidando a fazer algo que não domina".

É CARNAVAL

Apesar de não ser frequentadora dos festejos carnavalescos há alguns anos, ela topou nosso convite com entusiamo. E mesmo cansada da rotina de ensaios, chegou chegando em nossa locação, o Bar Baródromo, na Rua do Lavradio, na Lapa, esbanjando disposição e simpatia. "Adorei o convite! Confesso que nos últimos anos viajava nesta época, já que viajar é uma das minhas grandes paixões", entrega. Mas garante que foi 'picada' pelos looks-inspiração que propomos.

"Menina, me deu vontade de curtir de novo o Carnaval de rua, acredita? O prazer de pensar no personagem que você quer viver. O Carnaval dá essa oportunidade. É democrático, todo mundo pode".

Se joga, Hylka!

DE VOLTA

Nascida em Niterói e criada no Rio, ela conta que voltou a morar na cidade e saiu da novela das 21h direto para as gravações da nova temporada da série 'Os Suburbanos', no Multishow.

"Estreia no segundo semestre. Nunca tinha feito comédia e descobri outra faceta minha ao lado de um gênio do humor como o Rodrigo (Sant'Anna)".

Entre os próximos trabalhos também está Carolina, a protagonista de 'Tras las Puertas', série argentina dirigida por Sebastian D'Ángelo, prevista para estrear este ano. O thriller foi gravado entre Rio e Buenos Aires. "Faço uma garota de programa de luxo e falo castelhano", diz.

Hylka revela que também está feliz no lado pessoal. "Estou namorando o Sebastian (diretor da série argentina). Ele mora lá. Mas está bom, né?", desconversa, aos risos.

E segue ensaio adentro, levando seu borogodó para as nossas páginas. "Tenho borogodó, é? Mas acho que ele não mora na casca do meu corpo. Acho que vem do meu humor. Ele salva! Viva o humor".

Salve, Hylka! 

Coordenação - Brunna Condini

Produção de Moda - Rodrigo Barros

Assistente de produção - Luciana Ozório

Beleza - Gabriel Ramos

Fotógrafo - Marcio Mercante (Ag. O DIA) Agradecimento especial - Bar Baródromo

AGRADECIMENTO - FIEVER e aquamar

Você pode gostar
Comentários