A página tem como principal foco entregar conteúdos que fomentem o empreendedorismo feminino, com inspirações de mulheres que são compartilhadas para incentivar o público feminino a “virar a chave”.
- Nossa intenção não é gerar competição entre homens e mulheres ou apenas rebater comentários machistas, a ideia do “Seja Fodástica” é inspirar e auxiliar mulheres a darem um start em suas vidas - comenta Larissa Michelin.
Diferente de outros perfis de empreendedorismo feminino, a ideia é levar aspectos práticos do mundo dos negócios, desde fazer networking e se destacar em uma reunião, até habilidades comportamentais que ajudarão as mulheres a empreender e fechar negócios rumo a uma vida profissional dos sonhos.
- Ainda vemos um domínio masculino no mercado na hora de falar sobre independência financeira. Sinto falta de mais espaço para mulheres e foi por isso que criamos o perfil. A página tem foco inicial nas mulheres sim, mas o objetivo é alcançar o máximo de pessoas - explica Laari.
Que tenhamos mais ideias e perfis como esse, que divulgam um conteúdo de empoderamento e protagonismo feminino! Juntas somos mais fortes! Mulheres ajudam outras mulheres e nessa corrente do bem todo mundo sai ganhando. Vamos “virar a chave”, meninas?