Vinte quilos de maconha são apreendidos em São Gonçalo

Segundo o delegado Flávio Narcizo, titular da 72ª DP, bandidos do Comando Vermelho (CV), que controlam a venda de drogas na área, tiveram um prejuízo de mais de R$ 300 mil

Por O Dia

Rio - Policiais civis da 72ª DP (Mutuá) e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estouraram um paiol de drogas na comunidade do Anaia Grande, nesta quarta-feira. Vinte quilos de maconha em tabletes foram apreendidas, além de três quilos de cocaína, cinco pistolas de uso restrito, três espingardas calibre 12, sete radiotransmissores, toucas ninjas e farto material para endolação de entorpecentes. 

Vinte quilos de maconha em tabletes foram apreendidasDivulgação

Segundo o delegado Flávio Narcizo, titular da 72ª DP, bandidos do Comando Vermelho (CV), que controlam a venda de drogas na área, tiveram um prejuízo de mais de R$ 300 mil. A ação visava prender e recolher informações sobre os criminosos da comunidade. Houve troca de tiros, mas sem feridos. Os bandidos que protegiam a residência conseguiram escapar. Cadernos com movimentações financeiras da quadrilha também foram encontrados. Três coletes  balísticos e munições para fuzil e pistola foram apreendidas. A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a 75ª DP (Rio do Ouro) apoiaram a ação.

Últimas de Rio De Janeiro