Material apreendido foi levado para a delegaciaFoto: Divulgação

ARRAIAL DO CABO – Uma mulher suspeita de atuar na contabilidade do tráfico de drogas foi presa nesse domingo (26), em uma casa no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a PM, na residência dela, os agentes encontraram dois cadernos com anotações do tráfico, 35 comprovantes de depósitos bancários, além de 17 tabletes de maconha, dois pinos de cocaína e R$ 200, em espécie.
Ainda segundo a PM, os agentes foram ao local depois de serem acionados para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Artur Bernardes. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que dois suspeitos correram em direção a uma casa. Os PMs então foram até a residência e, durante uma revista ao imóvel, encontraram as drogas e os objetos, mas os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.
Em depoimento à polícia, a suspeita confirmou que atuava na contabilidade do tráfico e na distribuição das drogas na comunidade. O caso foi registrado na 132ª Delegacia Policial, para onde a mulher foi encaminhada. O DIA não conseguiu contato com a defesa dela.