Vereador de oposição de Belford Roxo faz boletim de ocorrência após ter sido ameaçado de morte na Câmara
Danielzinho (PL) alega que o PM que o ameaçou trabalha com o prefeito Waguinho, que negou envolvimento na confusão, afirmando se tratar de uma briga familiar
O vereador Danielzinho (PL) posou na porta da delegacia com o Boletim de OcorrênciaReprodução / Instagram
Por O Dia
Belford Roxo - A sessão da Câmara de Vereadores de Belford Roxo teve um dia agitado nesta terça-feira (16). O vereador Danielzinho (PL), opositor do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB), registrou um Boletim de Ocorrência na 52ª DP, após alegar ter sido ameaçado de morte por um dos segurança do prefeito, o 2º sargento da Polícia Militar, Fábio Sperendio, logo depois de um discurso em que cobrava do Gestor Municipal uma solução para as filas nos postos de vacinação para Covid-19 e os problemas na coleta do lixo.
O clima ficou quente nas galerias da Câmara de Vereadores de Belford Roxo entre apoiadores do prefeito Waguinho e do vereador DanielzinhoReprodução / Redes Sociais
Após a fala de Danielzinho na tribuna, iniciou-se uma briga verbal e uma forte discussão entre Fábio Sperendio, e o seu irmão, Leandro, que é apoiador de Danielzinho. Os dois tiveram que ser contidos para não chegarem à via de fatos. Em suas redes sociais, Danielzinho postou uma foto na delegacia com o registro de ameaça de morte.
PREFEITO NEGA ENVOLVIMENTO NA CONFUSÃO
O prefeito Waguinho afirmou que repudia qualquer ato de violência e que, independentemente da posição partidária, o vereador é um representante do povo e foi eleito legitimamente. Segundo ele, como os dois envolvidos na confusão são irmãos, o que aconteceu foi uma briga familiar. Waguinho afirmou ainda que não pode ser responsabilizado por atitudes isoladas de qualquer pessoa, mesmo que seja da sua equipe de trabalho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.