Ainda dentro do relado dos moradores, duas pessoas teriam ficado feridos com balas perdidas na comunidade da Caixa D’água, na região de São Leopoldo e Vila PaulineReprodução

Belford Roxo – Moradores do Morro do Machado, em Belford Roxo, relataram nas redes sociais um intenso tiroteio na região, na tarde deste sábado (14/08) numa guerra entre traficantes. Segundo os relatos, os tiros foram ouvidos por volta das 13h10 na comunidade da Caixa D’água, na região de São Leopoldo e Vila Pauline.
Ainda dentro dos relatos, duas pessoas teriam ficado feridas com balas perdidas. Uma delas, identificada como Alessandro, acabou sendo baleado e socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo. O estado de saúde dele é considerado estável.

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) reforçaram a segurança na área - Reprodução
Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) reforçaram a segurança na áreaReprodução
"Pode passar 100 anos, quem é morador sabe que isso nunca se acostuma e porque temos que se acostumar?" postou um morador.
Publicidade
Policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) reforçaram a segurança na área. Os agentes informaram que costumam coibir o tráfico na localidade com frequência. Os agentes tentarão ouvir os parentes das vítimas baleadas na busca de informações sobre o início do tiroteio.