Guilherme Carvalho destacou que o concurso é importante para os candidatos a Papai NoelRafael Barreto / PMBR

Durante as apresentações, os participantes terão que mostrar criatividade, pois uma equipe de julgadores irá escolher os 10 selecionados que irão para a final. Essa etapa será no dia 19 de novembro. Já a finalíssima será em 26 de novembro, a partir das 15h, na praça de alimentação do shopping Market Center (Carrefour). “Cada critério receberá nota entre 5 e 10 pontos. Os dez melhores que somarem o maior número de pontos irão para a finalíssima”, resumiu o secretário Municipal de Trabalho, Renda e Economia Solidária, Sérgio Lins.
Roupagem e maquiagem
O vigilante Guilherme Carvalho Banny, 43 anos, viu no concurso uma oportunidade de fazer uma grana para o Natal. Desempregado, ele contou que já teve experiência de trabalhar como Papai Noel. “Mas não foi algo profissional. Era mais em festas particulares. Estou animado com esta oportunidade que a Prefeitura de Belford Roxo está proporcionando a todos que trabalham como Papai Noel”, finalizou, enquanto fazia a inscrição.
Cabe destacar que é de responsabilidade do participante providenciar a confecção de sua roupagem e maquiagem que serão utilizadas em todas as etapas do concurso. É vedada a participação de funcionários da Prefeitura de Belford Roxo e de prestadores de serviços no concurso.
Para se inscrever, o candidato deve comparecer à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Economia Solidária, que fica à Avenida Benjamin Pinto Dias, 1.305 (ao lado da Casa e Vídeo) munido de documentos pessoais. O horário de atendimento é das 9h às 17h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.