Anderson Nascimento Sena, vulgo 'Danda'Reprodução

Bahia - Dois suspeitos no envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, em outubro, foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia nesta sexta-feira (20). O caso aconteceu em Arraial D'Ajuda, distrito do município de Porto Seguro.
Segundo a Polícia Militar, agentes receberam informações de que homens armados estavam atuando no tráfico na região. Os militares foram até o local informado e diversos criminosos fugiram.
Dois suspeitos correram para uma casa para se esconder. A polícia realizou um cerco na residência e quando tentou entrar no local para prender os homens, foi iniciado um confronto armado, por volta das 6h.
Ao fim da troca de tiros, Anderson Nascimento Sena, conhecido como 'Danda', e um outro criminoso conhecido como 'Kuririn' foram encontrados sem vida. As informações são do jornal baiano "A Tarde".
Após os disparos, duas pistolas, 24 gramas de crack, 88 gramas de cocaína e 580 gramas de maconha foram apreendidos.
Outro suspeito pela morte de João Rebello, Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, se entregou à polícia nesta quinta-feira (31). Felipe Souza Bruno, conhecido como "Zingue", segue foragido.
Morte de João Rebello
A morte do ex-ator, de 45 anos, aconteceu em Trancoso, no sul do estado. Na ocasião, ele foi encontrado morto dentro do próprio carro. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram à queima-roupa contra a vítima.
João Rebello tinha 45 anos quando foi assassinado  - Reprodução/Instagram
João Rebello tinha 45 anos quando foi assassinado Reprodução/Instagram
No dia seguinte, uma moto que teria sido utilizada pelos criminosos foi encontrada por policiais militares, colaborando para a investigação.
João Rebello tinha 45 anos e participou de novelas como 'Bebê a Bordo' (1989) e 'Vamp' (1991), entre outras da TV Globo.