Os dias de maior fluxo na ida para a Costa do Sol são na quinta (3) e sexta-feira (4), quando são esperados 20 e 21 mil veículos, respectivamente.Internet

Por Renata Cristiane
Com a retomada das atividades turísticas na Região dos Lagos, o feriado de Corpus Christi promete atrair muitas pessoas às cidades da região, aumentando o tráfego da RJ-124. A expectativa é que, a partir desta quarta-feira (2), 130 mil veículos passem pela estrada até a próxima segunda (7).
Os dias de maior fluxo na ida para a Costa do Sol são na quinta (3) e sexta-feira (4), quando são esperados 20 e 21 mil veículos, respectivamente.
Publicidade
Previsão de fluxo de veículos na RJ-124 para o feriado no sentido de Rio de Janeiro e Costa do Sol
Quarta-feira (2) – 18 mil veículos; Quinta-feira (3) – 20 mil veículos; Sexta-feira (4) – 21 mil veículos; Sábado (5) – 20 mil veículos; Domingo (6) – 33 mil veículos; Segunda-feira (7) – 18 mil veículos.
Publicidade
Total: 130 mil veículos
Previsão de veículos na Ponte Rio-Niterói no feriado de Corpus Christi
A concessionária Ecoponte calcula que cerca de 700 mil veículos passarão pela Ponte Rio-Niterói entre quarta (2) e segunda-feira (7) por conta do feriado de Corpus Christi.
Publicidade
A previsão é que, nesta quarta-feira (2), seja o dia de maior fluxo em direção a Niterói e Região dos Lagos, quando 85 mil veículos cruzarão a Ponte. Para a volta, o domingo (6) deverá ser o dia mais movimentado, com 82 mil passarão pela rodovia em direção à Capital Fluminense.