Os corpos foram encaminhados para o IML de Cabo Frio e as ocorrências registradas na 126 DP. Ninguém foi preso até o momento.Letycia Rocha (RC24h)

Três pessoas foram mortas a tiros entre a noite deste domingo (1) e a madrugada desta segunda-feira (2), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os homicídios foram registrados no bairro Jardim Esperança e em Unamar, no distrito de Tamoios.
A Polícia Militar informou que os agentes foram acionados por volta das 22h do domingo na Rua dos Elefantes, em Unamar, para verificar um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Jeferson Medeiros Gonçalves, de 27 anos, e Matheus Ventura Miguel, de 25 anos.
Publicidade
Conforme a ocorrência, os dois foram mortos quando criminosos foram até a casa de Matheus e o chamaram no portão. Ele teria avisado à esposa e saiu em seguida. Pouco depois, os disparos de arma de fogo foram efetuados e populares encontraram os dois homens caídos ao chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local, as vítimas já estavam mortas.
Segundo a Polícia Civil, Jeferson possui duas anotações criminais por tentativa de homicídio. Já Matheus tem sete anotações pelos crimes de furto, tráfico de drogas, roubo e associação ao tráfico.
Publicidade
No bairro Jardim Esperança, a PM foi acionada por volta de 1h nesta madrugada, na Estrada de Búzios, onde Jhonatan de Melo, de 30 anos, foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.
A vítima já possuía 11 anotações criminais, segundo a polícia.
Publicidade
Os corpos foram encaminhados para o IML de Cabo Frio e as ocorrências registradas na 126 DP. Ninguém foi preso até o momento.