Conforme a PF, havia ainda um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Criminal araruamenseLetycia Rocha (RC24h)

Agentes da Polícia Federal prenderam em Cabo Frio, na Região dos lagos, na manhã desta quinta-feira (2), um ex-policial militar suspeito de praticar homicídios em agosto de 2019.
As investigações apontam a ligação do ex-PM com um grupo paramilitar que atua em cidades da Região dos Lagos. As mortes aconteceram em decorrência de uma disputa de território entre a milícia e o tráfico de drogas na comunidade do Uta, em Araruama.
Conforme a PF, o ex-policial estava foragido e havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Criminal araruamense.
“O preso, que constava na lista de procurados do estado, estava foragido há aproximadamente um ano e foi capturado quando chegava em uma pousada situada na praia do Foguete, em Cabo Frio”, disse a PF.
A ação foi deflagrada com policiais federais da Missão Redentor, da Delegacia de Repressão a Drogas da PF no Rio e da Delegacia de Polícia Federal em Macaé, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.