Um homem acusado de homicídio em Goiás foi preso na manhã desta segunda-feira (24), na Praia das Dunas, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos. Contra o elemento, pendia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de crimes dolosos contra a vida de Goiânia.
Maxsuel Moreira De Oliveira é acusado de praticar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima Ismael Da Silva Gonçalves. O crime ocorreu em Goiânia, no dia 6 de maio deste ano. Ismael era atual companheiro da ex-namorada de Maxsuel. Ele não resistiu aos disparos e faleceu no hospital.
Após o crime, o elemento se homiziou na cidade de Cabo Frio, tendo sido localizado e preso por agentes da 125ª DP, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular Milton Siqueira Júnior, munidos de informações do setor de inteligência, em interação com 13ª BPM de Goiás, após dias de vigilância.
Durante a abordagem, ele apresentou CNH de outra pessoa, mas logo foi descoberto. Diante dos fatos, ele também irá responder por crime de falsa identidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.