Cabo Frio - Os candidatos à prefeitura de Cabo Frio aproveitaram para registrar seus votos na manhã deste domingo (6). Na maior economia da Região dos Lagos, a eleição é decidida no 1º turno, seguindo a lei eleitoral que determina que o 2º turno só é válido para cidades com mais de 200 mil eleitores.
Serginho (PL) votou com a família no Colégio Estadual Miguel Couto, na Praia do Forte, por volta das 10h. Ele demonstrou confiança e otimismo e aproveitou para agradecer o carinho dos eleitores.
Às 11h15, a atual prefeita e candidata à reeleição Magdala Furtado (PV) votou na Escola Municipal Marli Capp, no segundo distrito. Aliás, diferente de outros lugares, a fila por lá era grande, debaixo de sol e as pessoas reclamaram da demora. “Estou tranquila e com o coração leve. Agora está nas mãos de Deus”, disse a empresária, que revelou estar “extremamente feliz”.
Rafael Peçanha (REDE) votou no Colégio Estadual Ismar Gomes, no centro da cidade, por volta das 11h. Ele estava acompanhado da esposa, Lívia Mendes, e dos filhos, Tauan e Cian.
Vinícius Seguraço (UP) votou no bairro Manoel Corrêa. Ele estava acompanhado da sua vice, Thainá Teixeira, do mesmo partido. “Nós estamos dando uma circulada pelos colégios eleitorais e o sentimento é bom”, afirmou o motorista de aplicativo de 26 anos em entrevista ao Jornal. “A gente fez uma boa campanha, de construção popular, construção coletiva.”
Fernando Luiz Cardoso (NOVO) votou no Colégio Estadual Miguel Couto, por volta das 10h, acompanhado da esposa. “Espero que as urnas nos deem um resultado expressivo”, disse o engenheiro de 60 anos ao sair do local de votação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.