A startup anunciou ontem que, além de entregas, também passará a oferecer aos usuários, em breve, os serviços Rappi Music, Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Shopping. As novidades integram uma nova vertical de negócios chamada Rappi Entertainment.
"Essa vertical nasceu de interações com usuários, dados e escutas. A conclusão que chegamos é que todos nós temos uma vida atribulada. Mas buscamos entretenimento, diversão, relaxamento. É uma experiência única, tudo em um lugar só e com foco no cliente", confirma Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.
Já o Rappi Music pretende bater de frente com nomes como Spotify, Deezer e Apple Music, podendo se conectar ao Rappi Live Events e Rappi Live Shopping. Por enquanto, a plataforma não incluirá podcasts, como os concorrentes.
O Rappi Live Events é uma inovação à parte, transmitindo eventos ao vivo dentro do app e permitindo interação por parte dos usuários. A Rappi planeja convidar diversos especialistas para criação de conteúdo, como chefs de cozinha, técnicos de futebol e comediantes. O plano é transmitir cerca de 50 eventos por mês.
Integrado aos eventos, o Rappi Shopping permitirá que o público adquira os produtos apresentados pelos artistas nas transmissões ao vivo, sem a necessidade de deixar o aplicativo de lado. A Rappi ainda não deu detalhes sobre disponibilidade, mas a atualização é esperada ainda para este mês.